Sonhos que viram realidade

É inevitável o cliente ter uma expectativa sobre o produto ou serviço adquirido e sobre a empresa, tornando-se um grande desafio saber o que ele busca. Assim, muitas são as empresas que fazem uso de diversas ferramentas para conseguir, de alguma forma, aproximar-se o máximo de seu público e ter o conhecimento necessário para atendê-lo da melhor forma. Mas, ainda assim, a opção mais essencial é saber ouvi-lo, saber o que ele diz, principalmente, se ele elogia a empresa. 
Para a Rekinte, por exemplo, ter o reconhecimento do cliente é possibilitar que seja levantado um comparativo da empresa ante aos concorrentes no mercado, é por esta razão que os elogios são medidos diária e mensalmente. “Além isso, temos uma pessoa dedicada especialmente para a busca de melhorias de nossos serviços, sempre dando suporte aos clientes”, conta o diretor Ahmad Jarouche. Podendo ser essa exclusividade na atenção ao consumidor que resultou à conquista do reconhecimento da empresa como uma das mais elogiadas no Brasil. “O segredo imaginamos que seja na excelência do atendimento, o suporte dado ao cliente mesmo quando há um imprevisto”, adiciona Simone Simões, também diretora da Rekinte.
Sem contar que ao receberem o elogio, a empresa tem a certeza de que foram efetivos no processo de atingirem expectativas. “Sempre que os clientes vêem as nossas lojas, eles têm um sonho e nós somos capazes de transformá-lo em realidade. Usamos o Elogieaki como incentivo, mostramos a ele o quão somos capazes de realizar o que sempre quiseram!”, explica Jarouche. E para que os sonhos sejam realizados, Simone detalha que a empresa tem um trabalho junto com a equipe de pós montagem, a fim de sempre colher o feedback dos consumidores, bem como o link do ElogieAki em seu site próprio. “Existe na empresa a cultura e o incentivo de nossos clientes entrarem na página e darem sua opinião”, afirma ela.
Com a satisfação do cliente garantida e a implantação da cultura do elogio na empresa, o resultado do trabalho é a maior possibilidade de novos negócios, a fidelização do consumidor e, ainda, a indicação dele para futuras oportunidades. “O que certamente agrega novos clientes à carteira da empresa”, acrescenta Simone. “A Rekinte Interiores é uma empresa séria e dedicada ao ramo de móveis planejados, cujo pilar de sustentação é a excelência em atendimento ao cliente e esse trabalho está sendo comprovado com o reconhecimento de nosso público”, finaliza o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima