SonicWall promove executivo

0
2

A SonicWall, fornecedora de soluções integradas de segurança, produtividade e mobilidade, anuncia que seu country manager da unidade brasileira, Marcos Saad, assume o comando dos negócios em toda América do Sul. Formado em Engenharia Mecânica e com passagem pelo Executive Education Program da Kellogg School of Management, da Northwestern University de Chicago, Saad assume o cargo com o desafio de ampliar o número de parceiros de vendas e aumentar a capilaridade das soluções da fabricante na região.
O foco de atuação da SonicWall na América do Sul será na ampliação do número de canais de venda na região, bem como na qualificação dos novos parceiros através do programa de canais da fabricante.
Desde 2002 à frente da SonicWall Brasil, o country manager se diz otimista com as perspectivas de negócios para a América do Sul. “O mercado de banda larga na região está crescendo sensivelmente, o que aumenta a demanda por soluções de segurança que afastem ataques virtuais e garantam a proteção às redes, principalmente as corporativas”, ressalta Saad. A procura por soluções de rede VPN também está crescendo e, de acordo com o executivo, a necessidade de interligar matriz e filiais em diferentes localidades – conectando diversos escritórios entre si – se encaixa no perfil das soluções fornecidas pela SonicWall e é um dos grandes atrativos da empresa.
Saad também planeja firmar parcerias junto a operadoras de telecomunicação que pretendem fornecer serviços de segurança a seus usuários. “As operadoras estão investindo fortemente em novos serviços que proporcionem mais oportunidades de receita às empresas. Dentre eles, como forte tendência está a segurança”, afirma.