Sorridents tem novo CEO

0
8



A Sorridents Clínicas Odontológicas, rede de franquias de clínicas de odontologia, está com um novo CEO. Trata-se de George Washington Mauro, executivo com 40 anos de experiência no ramo varejista. O executivo destaca que essa experiência contribuirá para aprimorar o desenvolvimento da Sorridents e explica que as atividades em uma rede varejista e em uma rede de clínicas odontológicas se assemelham em diversos pontos. “Nas duas áreas são oferecidos serviços, em ambas é necessário primar pela qualidade, fator preponderante para conquistar a confiança do cliente”, explica.

 

Com a chegada do executivo, que responde como novo presidente da rede, Carla Renata Sarni e Cleber Soares, fundadores da Sorridents Clínicas Odontológicas e Sorridents Franchising, respectivamente, passam a se dedicar às áreas comerciais da rede. Carla também presidirá o Conselho Administrativo da Sorridents. “Vender é algo que nasceu comigo. Tenho talento e faro incríveis para o comercial. Além disso, tenho certeza de que a Sorridents estará em boas mãos, o que me dá ainda mais tranqüilidade para focar somente nessas áreas”, afirma Carla.

 

Mauro conta que acompanhou o processo de crescimento da Sorridents nos últimos quatro anos, período em que auxiliou Carla na implantação do Conselho Administrativo e no aconselhamento com relação a novos negócios e processos na Sorridents. “Chego à Sorridents para agregar meus conhecimentos técnicos e experiência adquirida durante toda a minha carreira para auxiliar na abertura de novos mercados e negócios, além de cuidar de detalhes do gerenciamento da rede, junto aos franqueados”, explica.