Invertendo a mecânica de, inicialmente, atrair o consumidor ao empreendimento para motivá-lo a fazer compras e, depois, ganhar o brinde, um presente especial de Dia das Mães foi desenvolvido para agradar três mil clientes do Shopping SP Market, que receberão, em suas casas, uma necessaire acompanhada do catálogo de looks femininos produzidos especialmente para a data, com peças e acessórios comercializados pelas lojas do shopping. Ação faz parte da campanha “Mãe é SPecial. Presente também”, criada pela Sociedade DDP, que também conta com peças produzidas para mídias impressa, eletrônica interna e alternativa.
De acordo com Maria Eugênia Duva, gerente de Marketing do Shopping SP Market, todas as campanhas deste ano seguirão uma estratégia de fidelização com os clientes, com o objetivo de surpreendê-los constantemente. “Além disso, queremos reforçar as nossas principais mensagens, como o amadurecimento do mix de nossas lojas e a consolidação de nossa marca”, antecipa a executiva. Nesta campanha, o investimento na ordem de R$ 600 mil representa valor 10% superior em relação ao ano passado e a expectativa do shopping para o período do Dia das Mães é crescer o volume de vendas em 15% e o fluxo de visitantes em 17%.