A Speciallist, assessoria especializada em seleção de listas para ações de marketing direto, ultrapassou a marca de 100 listas parceiras. A empresa comemora com entusiasmo, já que um dos compromissos públicos assumidos pela sua diretoria foi a expansão do setor de listas no Brasil. Segundo Sandra Camelier, sócia diretora da Speciallist, um dos grandes gargalos da atividade de marketing direto no país é a baixa oferta de listas de qualidade e origem ética, o que vem inviabilizando inúmeras ações. Nos últimos três anos a empresa trabalha para trazer novas listas ao mercado, sensibilizando empresas que geram bancos de dados em suas operações a abrir esse novo canal de receitas. As iniciativas nessa direção incluem uma assessoria gratuita que vai desde o esclarecimento sobre como funciona o setor de listas, até a recomendação de procedimentos de segurança, política comercial e documentação para fechamento de negócios. Além de se concentrar na abertura de novas listas BtoB, a Speciallist investe em parcerias com listas de e-mails opt-in, mídia que vem apresentando crescimento nos últimos meses.
Speciallist comemora 100 listas parceiras
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores