A Speciallist, assessoria especializada em seleção de listas para ações de marketing direto, ultrapassou a marca de 100 listas parceiras. A empresa comemora com entusiasmo, já que um dos compromissos públicos assumidos pela sua diretoria foi a expansão do setor de listas no Brasil. Segundo Sandra Camelier, sócia diretora da Speciallist, um dos grandes gargalos da atividade de marketing direto no país é a baixa oferta de listas de qualidade e origem ética, o que vem inviabilizando inúmeras ações. Nos últimos três anos a empresa trabalha para trazer novas listas ao mercado, sensibilizando empresas que geram bancos de dados em suas operações a abrir esse novo canal de receitas. As iniciativas nessa direção incluem uma assessoria gratuita que vai desde o esclarecimento sobre como funciona o setor de listas, até a recomendação de procedimentos de segurança, política comercial e documentação para fechamento de negócios. Além de se concentrar na abertura de novas listas BtoB, a Speciallist investe em parcerias com listas de e-mails opt-in, mídia que vem apresentando crescimento nos últimos meses.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores