A Spirit, principal fabricante de ventiladores de teto do Brasil, anuncia novidades em seu plano de expansão no País e no exterior. Depois de alcançar a marca de 150 mil unidades vendidas em 2003 – contra 75 mil no ano anterior – a Spirit pretende vender 250 mil peças no Brasil em 2004. Aumentar a participação no mercado internacional também está nos planos da Spirit. A companhia exportou 50 mil peças para os paises sul-americanos, como Chile, Argentina, Peru e Colômbia. A empresa também fechou contratos de exportação com distribuidores dos Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Bélgica. Na lista de clientes, estão lojas de design e redes de departamento como El Corte Inglês da Espanha, Ikea da Suécia, Wal-Mart dos Estados Unidos e Metro da França. Estes contratos vão render até o final do ano R$ 8 milhões ou 18% da receita.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores