Spring Wireless lança soluções móveis no Futerecom 2002

0
3

A Spring Wireless, empresa especializada em soluções completas para mobile business, apresentará na Futerecom 2002, em Florianópolis, soluções de mobilidade para o mercado corporativo. Um dos produtos é o mDesktop, que transforma o Personal Digital Assistant – PDA em um escritório virtual, permitindo acessar informações do desktop a partir de qualquer dispositivo móvel, além de verificar, alterar e enviar e-mails, contatos, tarefas, notas, calendários, compromissos e arquivos armazenados no desktop ou na rede corporativa.

A outra aplicação é o mSales, que possibilita ao profissional de vendas emitir seu pedido de onde estiver e a hora que quiser, economizando tempo e agilizando o processo para seu cliente. O aplicativo é destinado aos segmentos de atacado, bens de consumo, farmacêutico e utilities. Todas as soluções da Spring Wireless levam em conta os diversos ambientes que podem ser encontrados em uma comunicação móvel, como acessos via redes wireless (telefone celular, WLAN) e wireline (telefonia fixa). Para garantir a segurança das transações, elas são baseadas em tecnologias de ponta, igual as utilizadas em web sites de instituições financeiras.

Marcelo Condé, presidente da Spring Wireless, explica que essas ferramentas proporcionam ganho de produtividade, criam oportunidades de negócios e melhoram o nível de atendimento ao cliente. “As soluções de mobilidade aplicadas ao negócio das empresas oferecem pay-back inferior a dez meses, sendo que a maioria dos casos fica entre quatro a cinco meses”, comenta.