Sprint expande uso da plataforma MicroStrategy

0
1

A Sprint, empresa de telecomunicações, expandiu a utilização da plataforma Microstrategy, passando a adotar o novo Report Services, e oficializando a fornecedora como sua plataforma padrão de business intelligence classe corporativa. O novo MicroStrategy Report Service simplificará a disponibilização dos aplicativos de BI por toda organização e oferecerá uma ampla variedade de modelos de relatórios.
“Nós estamos satisfeitos com a infra-estrutura única da MicroStrategy e suas habilidades excepcionais, que tiveram a capacidade de escala necessária para atender a nossas necessidades sempre crescentes,” disse o gerente de sistemas de desenvolvimento da Sprint, John Bentley.
A disponibilização da plataforma de business intelligence MicroStrategy na Sprint é ampla, compreendendo múltiplos projetos críticos, ancorando 27 aplicações e dando suporte para mais de 16 mil funcionários. A Sprint está utilizando a plataforma MicroStrategy para áreas como análise crítica de chamadas, análises de marketing, avaliação de desempenho financeiro e de tráfego na web.