Star Soft amplia unidade de São Paulo

0
3


Com 18 anos de atividades na área de desenvolvimento de softwares, a Star Soft está em franco crescimento por todo país. Com 200 colaboradores e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Bahia, a empresa está ampliando os canais de distribuição, o que deverá contribuir em mais de 30% na expansão do faturamento global da companhia em 2007.

Dentro desse cenário, a unidade de São Paulo passa por um momento de crescimento. Prova disso, é que para atender a necessidade do mercado local, a empresa está ampliando as operações, inclusive, com a contratação de novos profissionais. “A Star Soft vem atuando com focos específicos, criando soluções verticais e realizando parcerias com empresas que necessitam de complementos em seus sistemas. Desta forma, dos 500 clientes atendidos em todo país, 300 estão na região, o que representou, em 2006, um crescimento de 20% somente no Estado”, comenta Nilton Augusto, diretor de canais da Star Soft.

Para reforçar a equipe de colaboradores estão sendo abertas 42 vagas. Desse total, seis oportunidades de trabalho são para a área comercial, quatro para o marketing e 32 vagas para o cargo de analista de sistemas.