Star Soft apresenta versão 5.5 do ERP

0
0



Novas funcionalidades, otimização do tempo de processamento com módulos que valorizam processos como treinamento, importação de dados, recrutamento, seleção e projetos. Esses são as novidades do ERP Star Soft Applications 5.5, versão lançada pela Star Soft, desenvolvedora de softwares para gestão corporativa. Uma das principais mudanças é a versatilidade da configuração do sistema, que atende necessidades fiscais como Sped Contábil e Ato Cotep.

 

“Os principais desafios enfrentados no desenvolvimento da versão atual se referem à inserção de novos módulos exigidos pelo mercado, além de manter a integridade da versão anterior e cumprir o prazo estabelecido para o desenvolvimento”, afirma Nilton Augusto, diretor de canais da Star Soft. Outro novidade do sistema são as interfaces amigáveis.

 

A atual configuração está disponível a todos os clientes que já possuem a versão anterior do ERP Star Soft Applications. As empresas podem solicitar a atualização do software para a migração do sistema que foi desenvolvido com novos módulos exigidos pelo mercado. Mais um ponto importante é o tempo de migração do software. “Geralmente, o prazo médio estabelecido para esta transição, desde o lançamento da solução, é de um ano e seis meses. Estimamos que 65% dos clientes acompanham a evolução neste prazo”, complementa Augusto.