Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Startups incentivam inovação no e-commerce

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Trustvox junto com 11 startups do mercado de vendas online anunciaram o lançamento do projeto “Inovando no E-commerce”. O objetivo é oferecer aos lojistas online dicas, ferramentas, soluções e serviços inovadores visando melhorar a experiência de compra dos consumidores e, consequentemente, fomentar o aumento na conversão de vendas. 
Assim, os interessados, ao acessar o site, poderão encontrar as startups que oferecem ferramentas, bem como dicas sobre como otimizar processos e vendas. As 12 empresas que integram o projeto são: Trustvox, Admatic, B2log, Find My Pack, Konduto, Myreqs, Odysci, Pagar.me, Shopgram, SmartCampaign, Social Miner e Viddheo.
“Em um ano marcado pelos sintomas e efeitos da instabilidade financeira, acreditamos que neste momento o maior objetivo de todos os lojistas seja vender mais. Por isso, a missão do ‘Inovando no E-commerce’ é justamente levar soluções criativas e inusitadas para as lojas online, oferecendo uma oportunidade de utilizar a tecnologia como aliada para estreitar o relacionamento de confiança e satisfação com seus clientes e ainda alavancar o volume das vendas”, explica Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
Para incentivar ainda mais a adoção dessas novas tecnologias e soluções sem que isso aumente os custos dos lojistas, o projeto “Inovando no E-commerce” oferece descontos e benefícios exclusivos em todos os serviços participantes. Para isso, basta que o interessado cadastre-se gratuitamente no site para receber um código promocional exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima