O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 13:55

Stefanini amplia atuação nos EUA

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Stefanini, empresa de serviços de TI, concluiu mais uma etapa do seu projeto de expansão internacional, com a inauguração de seu terceiro escritório nos Estados Unidos. A cidade escolhida é Nova Iorque. Localizado na Park Avenue, o escritório irá atender potenciais clientes oriundos da região Nordeste dos Estados Unidos, entre eles a Misys, companhia de desenvolvimento de software para a área financeira. Aliás, cerca de 50 especialistas da consultoria já trabalham em vários projetos fechados entre a Stefanini e a Misys. Desses profissionais, 12 estão em Nova Iorque e o restante na capital paulista. Até o segundo semestre, o número de técnicos ligados ao novo escritório deverá chegar a 125.
A partir da filial, a Stefanini planeja também incrementar sua atuação em outras regiões estratégicas do país, como Ilinois, Michigan e Nova Jersey, que reúne grande número de empresas da área farmacêutica.
“Estamos investindo muito no exterior e principalmente em nossas soluções offshore. O Brasil vem se destacando no cenário mundial como um forte player nesta área e vivemos um momento de grandes oportunidades”, afirma o presidente da consultoria, Marco Stefanini.
Claudio Joppert, radicado há três décadas no país e com experiência de anos na área tecnológica do setor bancário, é um dos integrantes da equipe de Nova Iorque e o primeiro gerente de negócios brasileiro contratado pela Stefanini nos Estados Unidos. A consultoria tem por política manter em seus escritórios no exterior um quadro misto de funcionários, com colaboradores brasileiros e locais.
Ainda este ano, a Stefanini pretende abrir sua quarta unidade nos Estados Unidos. Além de Nova Iorque, também está presente em Atlanta e Fort Lauderdale. Nos próximos meses, a Stefanini também irá reforçar sua presença na Europa, com a abertura de mais duas subsidiárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima