Stefanini amplia operação no México

0
1



A Stefanini IT Solutions, consultoria de TI, inaugurou na Cidade do México a terceira fábrica de software no país e o primeiro grande centro de desenvolvimento fora do Brasil. A escolha da região, considerada como um dos focos de investimentos da empresa, levou em consideração a crescente demanda de serviços do mercado local, especialmente do segmento de finanças.

 

A nova unidade mexicana seguirá um modelo de fábrica parecido com o praticado em outros centros de desenvolvimento do Brasil, onde são atendidos vários clientes em diversas tecnologias e plataformas. Além de atuar localmente, a planta atenderá ainda, por meio de offshore, clientes localizados nos Estados Unidos, Europa e América Latina.

 

Graças à sua experiência na condução desse tipo de operação, o executivo Dejair de Resende, que havia sido o responsável pela operação da fábrica de software em Belo Horizonte, estará à frente da nova instalação. Dejair terá como responsabilidade a implementação e organização da fábrica para atender os clientes das três unidades que a Stefanini já possui no México (Toluca, Cidade do México e Querétaro).