Stefanini apresenta nova unidade de negócio

0
3


Presente em algumas empresas de seguros e previdência, a Stefanini IT Solutions, consultoria de serviços de TI, criou uma unidade de negócios voltada especialmente para o setor. O novo centro de competência busca oferecer um serviço diferenciado para o segmento, com características e necessidades específicas.

“Estamos preparados para gerar valor aos negócios dos nossos clientes”, diz Renis Scarpetti Jr, gerente executivo da área de Finanças da consultoria. A unidade de negócios foi desenhada em agosto último, quando a consultoria inaugurou um escritório com atendimento exclusivo a clientes do setor financeiro, em Pinheiros, São Paulo.

Nos últimos meses, a Stefanini registrou um crescimento de 60% na área de seguro e previdência, com a chegada de clientes como SulAmérica-SP, Mapfre, Itaú Seguros, AGF , Porto Seguro, Liberty Paulista e Aliança do Brasil, entre outras. Para alavancar ainda mais o crescimento, a Stefanini também tem investido no aperfeiçoamento dos consultores envolvidos com a área financeira. Recentemente, a consultoria elevou de 75 para 195 o número de colaboradores que se dedicam ao setor.