Sterling anuncia parceria com a Webb

0
11

A Sterling Commerce, desenvolvedora de soluções e integração, e a Webb, prestadora de serviços de e-Business, anunciam o desenvolvimento de novas abordagens e tecnologias para integração de cadeias logísticas. Através desta inciativa, chega ao Brasil a High Performance – End-to-end business process methodology. “Num cenário em constante mudança, garantir lucratividade requer novas abordagens no gerenciamento dos processos de negócios e das novas tecnologias, por esta razão a Webb e a Sterling Commerce decidiram estabelecer um acordo para tornar disponível essa nova metodologia no Brasil”, afirma José Martins, diretor da Webb.
Os benefícios deste acordo podem estar em diversos processos e atividades, desde o fluxo de compras de materiais indiretos à gestão de clientes. Mapear com precisão onde estão esses benefícios e identificar os custos para capturá-los passa a ser a questão prioritária do uso do e-Business. Cada empresa possui suas particularidades e, portanto, os projetos devem considerar as características específicas de cada organização e a realidade do mercado na qual está inserida.
A expectativa da empresas acordadas é que a demanda por este tipo de serviço seja 100% superior ao ano 2003. Marcelo Ramos, diretor-geral da Sterling Commerce para a América do Sul, acredita que somente na América Latina a contratação de soluções de eBusiness seja na ordem de US$ 700 a 900 milhões, incluindo mercados de conectividade, hardware, software e serviços.