A Sterling Commerce, empresa subsidiária da AT&T, realizou novas contratações nas últimas semanas, e agora ocupa por completo o andar de sua sede na Nações Unidas de 1.000 m2 e intensifica as metas para alinhar-se à estratégia da matriz em quadruplicar a receita em cinco anos. Entre as novas contratações, os executivos vêm para reforçar a área de pré-vendas, vendas, gerência de projetos, financeiro, suporte e marketing.
O escritório brasileiro é responsável por mais de 70% da receita na América Latina. São 400 clientes corporativos ativos e 2500 clientes conectados na Sterling Collaboration Network (Rede de Valor Agregado – VAN). Destes, 40% são instituições financeiras e o restante está dividido em telecomunicações, manufatura, química, varejo e governo.
A Sterling Commerce do Brasil vem apresentando bons resultados neste ano e, em relação a 2006, espera atingir o crescimento de 20%. “Nosso crescimento arrojado está alinhado às diretrizes estratégicas da companhia global de se tornar uma empresa de US$ 2 bilhões em 5 anos, ou seja, vamos aumentar a liderança mundial no segmento de integração, expandir a oferta de soluções para novos setores da indústria e entraremos em um novo segmento que complemente a nossa atuação”, finaliza Marcelo Ramos, diretor-geral da Sterling Commerce para América do Sul.