Sterling Commerce expande atuação

0
1



A Sterling Commerce, empresa da AT&T, anuncia a abertura do escritório próprio em Brasília, região que antes atuava somente por meio de parceiros. Como parte do projeto de expansão no país, a empresa investiu R$ 550 mil nesta nova filial a fim de ampliar a base instalada e conquistar novos contratos com o governo. Em 2009, a Sterling Commerce pretende continuar a expansão pelo Brasil com a abertura de, pelo menos, mais duas filiais na região sul e sudeste.

 

Para coordenar as operações locais diretamente e gerenciar o relacionamento com os parceiros CPM Braxis, Stefaninni e CTIS, a empresa contratou o diretor de negócios, Cássio Miranda, que tem o desafio de elevar a representatividade do segmento Governo em 20% no faturamento da empresa, no prazo de dois anos. “A abertura deste escritório e a contratação de um diretor de negócios visam ampliar e fortalecer nossa presença nesta área”, ressalta Marcelo Ramos, presidente da Sterling Commerce para América do Sul.

 

Miranda atua há 26 anos em Brasília atendendo a área governamental e possui 15 anos de experiência em TI como gerente de negócios em companhias nacionais e multinacionais como Itautec, Xerox do Brasil e Computer Associates.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdaptação gradativa
Próximo artigoMantenha o foco na qualidade