A Sterling Commerce, empresa da AT&T, lança o Sterling Customer Center, novo recurso on-line para atender as necessidades dos clientes, incluindo suporte e gestão de casos, acesso a aplicações sob demanda, informações sobre produtos, liderança de pensamentos no setor, bem como, a possibilidade de interagir com outros clientes. No novo portal, a empresa oferece ainda seminários na web, boletim mensal de notícias, fóruns de usuários moderados por especialistas da Sterling Commerce, assim como a Customer Connection, a conferência da empresa dedicado aos usuários.
“O acesso a informações e a recursos, proporcionado por este novo portal, permitiu que eu aumentasse o valor que obtenho com as soluções de integração da Sterling Commerce”, informou Andy Desilet, gerente de EDI Corporativo, na Boise Cascade. “Ele vai muito além de informações sobre produtos. Os especialistas da Sterling Commerce, na verdade, compartilham melhores práticas já comprovadas e informações de tendências no setor, que me ajudam a enfrentar os desafios diários e me preparar para o futuro”. O Sterling Customer Center entrou no ar em dezembro do ano passado e hoje já registra mais de oito mil usuários.