Sterling implementa solução de transações comerciais

0
12

A Sterling Commerce implementa na Kroger, uma das maiores redes varejistas norte-americanas de alimentos, a ferramenta Sterling Information Broker. A solução é a Rede de Valor Agregado (VAN) da integradora e está presente no Brasil por meio de sua parceria com o Terra Empresas. Trata-se de uma solução para aprimorar a transação de informações comerciais entre parceiros de negócios e toda a cadeia de suprimentos da companhia, incluindo fornecedores, clientes, transportadores e instituições financeiras. O serviço para troca eletrônica de dados (EDI) resultará em mais precisão, conveniência e eficiência operacional para a Kroger.
Com o Sterling Information Broker, a Kroger poderá aprimorar o manuseio de grande volume de dados, realizar a transformação de arquivos de uma máquina para outra e até expandir seu programa de comércio eletrônico. Para aperfeiçoar o processo de comunicação e troca de informações comerciais, a Kroger já agrega valor aos seus serviços como entrega rápida de arquivos críticos de negócios, notificações pró-ativas de documentos excluídos, arquivo de dados, recuperação de desastres, revisão e controle de ponta-a-ponta da cadeia de negócios, e suporte técnico aos clientes.
“A Sterling Commerce investe em integração tecnológica para que companhias como a Kroger possam obter benefícios em suas cadeias de suprimentos. Nosso objetivo é colaborar para que empresas aprimorem a integração entre seus parceiros comerciais e ainda reduzam custos”, afirma Marcelo Ramos, diretor-geral da Sterling Commerce para a América do Sul. Cadeias de supermercado brasileiras como Wal*Mart, Sonae e Carrefour já se beneficiam com as soluções de integração da Sterling e têm obtido tantos ganhos quanto a Kroger.