Sterling implementa solução no setor varejista

0
13

A Sterling Commerce, líder mundial em integração implementa na varejista Wegmans Foof Markets uma solução para integrar os dados comerciais da companhia com mais de 100 de seus fornecedores. Trata-se do Sterling TR2 Hosted que pode otimizar o relacionamento eletrônico da empresa com varejistas, reduzir discrepâncias de notas ficais e erros de entrega de produtos e ainda acelerar a introdução de produtos no mercado.

Soluções para sincronização de dados como o Sterling TR2 Hosted colaboram até mesmo para que clientes obtenham índices operacionais eficientes, tais como 1% ou mais de redução de custos com logística e estoque, de 2% a 4% de redução de erros com entrada e saída de estoque, economia de milhares de horas de manutenção de depósito e gerenciamento de entrega de carga nas lojas e de 5% a 10% de redução no tempo gasto com conciliação de notas fiscais.

De acordo com estudo realizado pela A.T. Kearney sobre sincronização de dados, empresas podem ampliar seu rendimento anual em até U$ 1 milhão e superar U$ 1 bilhão em vendas ao utilizar o serviço. “A solução da Sterling Commerce atende aos padrões globais estabelecidos pelo UCCnet® e a sincronização de dados necessária para ajudar fornecedores a melhorarem a qualidade e precisão de nossas transações comerciais, permitindo ainda a aplicação de novas tecnologias de integração de negócios”, afirma Marianne Timmons, diretora de of business-to-business da Wegmans Food Markets.

“As soluções de sincronização de dados da Sterling Commerce possuem as vantagens de otimizar a relação business-to-business entre os principais clientes e varejistas de uma companhia e ainda remover custos excedentes na sua cadeia de suprimentos”, afirma Marcelo Ramos, diretor-geral da Sterling Commerce para a América do Sul.

O Sterling TR2 Hosted habilita clientes a compartilhar dados, validar informações de produtos, divulgar informes de itens para varejistas cadastrados no UCCnet Global Registryâ, distribui relatórios e automatiza a atualização de informações. A solução também oferece alternativas de conecções para catálogos de outros países e o agrupamento de dados, além de serviços de UCCnet como EAN, ECCnet, WWRE, Transora e SINFOS.