Luis Carlos Ballespin Lopez é o novo presidente da STN. O executivo, que está há dois anos na empresa, deve acumular a função de diretor de marketing por mais alguns meses. O principal desafio de Ballespin será tornar as três áreas da empresa (Consultoria, Projetos e Produtos) independentes. “A STN cresceu muito rapidamente e é preciso estruturar as áreas e descentralizar a tomada de decisões para não perdermos a agilidade”, afirma. A empresa, em apenas três anos de mercado, vem dobrando de faturamento a cada ano e a expectativa para 2006 é de R$ 8 milhões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores