O automobilismo brasileiro dá mostras de sólido crescimento a cada dia. Nesta temporada, 402 mil pessoas marcaram presença nos autódromos onde a Stock Car correu. Essa reunião de formadores de opinião e empresários abriu a possibilidade de as empresas realizarem marketing de relacionamento nos camarotes. Num clima diferente, donos de empresas, fornecedores e clientes conversam de forma descontraída e informal e muitos negócios são encaminhados ao som dos motores e fechados posteriormente. Chevrolet, Medley, Texaco, Petrobras, Caixa Econômica Federal, Terra, Orbitall, Unidas, entre outras grandes empresas, levaram para o autódromo cerca de 17 mil pessoas somente na rodada decisiva.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores