StorageTek anuncia soluções para área de saúde

0
13

A StorageTek, empresa de soluções e serviços de armazenamento de dados, juntamente com seus parceiros PACS (Picture Archive Communications System) anunciou uma série de arquiteturas de referência e soluções de Gerenciamento de Ciclo de Vida da Informação (ILM) para a área de saúde. As arquiteturas de referência permitem o funcionamento das soluções da StorageTek no ambiente de cada fornecedor de sistemas de comunicação para arquivamento de imagem. “A quantidade de informação armazenada de forma digital no setor de saúde vem aumentando numa velocidade assustadora e o principal desafio da indústria é manter o acesso e a segurança dessas informações”, afirma Armando Andrade, country manager da StorageTek Brasil.

As soluções da StorageTek para atender às necessidades da indústria médica incluem Arquivamento em Sistemas Abertos (Open Systems Archiving), Proteção de Dados em Sistemas Abertos (Open Systems Data Protection) e Arquivamento em Mainframe (Mainframe Archiving).

A empresa também anunciou a ampliação da parceria com a Siemens Medical Solutions, para oferecer uma faixa mais ampla de sistemas de informação médica para gerenciamento de menos de um terabyte até mais de 200 terabytes. As novas ofertas incorporam o software Application Storage Manager (ASM) da StorageTek. Estes sistemas também podem crescer para gerenciar uma corporação toda.