Submarino supera expectativas com atendimento personalizado

O Portal Submarino mostra que a estratégia adotada de focar as operações no Brasil e no cliente está dando certo. A loja virtual fechou ao final do 3º trimestre deste ano com vendas de R$ 19,9 milhões, superando em 10% o resultado do trimestre anterior. A previsão era de vender R$ 18,1 milhões.

As vendas acumuladas até agora são de R$ 43,8 milhões, resultado que estimulou o Submarino a rever as projeções deste ano. A expectativa é fechar 2001 com vendas de R$ 79,8 milhões, três vezes o valor do ano anterior.

“O e-commerce está em franca expansão no Brasil e o Submarino tem se beneficiado disso. Nossa experiência no ramo e a qualidade do serviço têm feito com que nos distanciemos cada vez mais das outras lojas on-line”, declarou Murillo Tavares, diretor geral da empresa. Para o ano de 2002, o executivo prevê vendas de R$ 150 milhões.

Mesmo sendo uma loja virtual, os clientes que não estão acostumados a Internet podem escolher o canal em que querem ser atendidos. O Submarino atende por e-mail, chat, atendimento de voz ou televendas. Assim, o Submarino conseguiu diferenciar o seu atendimento dos concorrentes e ter os meios mais completos para a interação com os clientes.

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