A SulAmérica conquistou o troféu ouro do Prêmio Abemd, mais importante premiação do marketing direto nacional, com o case “Retenção de Clientes SulAmérica Auto”, e o troféu prata, com o case “Potencial SulAmérica”. O primeiro caso mostra a iniciativa da empresa para incentivar a renovação do seguro de auto, fornecendo a possibilidade do cliente participar de um sorteio pela Loteria Federal para ganhar um ano de combustível grátis. O mesmo projeto foi vencedor também do Prêmio Correios. Já a segunda campanha, realizada com clientes de vários produtos, teve como objetivo coletar informações sobre o perfil do cliente por meio de uma pesquisa pela internet, e resultou na premiação de um cliente com R$27.000,00, através de sorteio pela Loteria Federal.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores