SulAmérica no Prêmio Abemd

0
1
A SulAmérica foi vencedora em duas categorias na edição 2016 do Prêmio Abemd, oferecido pela Associação Brasileira das Empresas de Marketing Direto. Com os cases “SulAmérica Relatório Anual Online – Otimizando Resultados” e “Garantia de Aluguel SulAmérica – A Chave Para Bons Negócios”, a companhia recebeu, respectivamente, troféus de prata na categoria Otimização de Navegação e de bronze na categoria Campanha, ambos na especialidade Digital/Mobile.
“É com muita satisfação que recebemos estes prêmios, resultados de uma cultura de inovação que permeia todos os níveis da companhia e que nos permite oferecer soluções relevantes para as necessidades dos diversos públicos que se relacionam conosco”, afirma o diretor de marketing corporativo da SulAmérica, Zeca Vieira.
A divulgação do relatório anual em um ambiente digital foi o mote por trás do case “SulAmérica Relatório Anual Online – Otimizando Resultados”. O projeto apresentou uma nova interface gráfica para o hotsite do Relatório Anual Online, com uma estruturação de conteúdo e navegação otimizada. O formato privilegiou a exposição dos vídeos que narravam de maneira dinâmica os resultados da companhia, contados pelos principais dirigentes da empresa. No comparativo com a edição anterior, a nova plataforma digital alcançou 25% a mais de visitas ao relatório anual e aumento de 220% de visualizações dos filmes.
Já o case “Garantia de Aluguel SulAmérica – A Chave Para Bons Negócios” mostrou como a campanha conseguiu destacar as facilidades e vantagens do produto, que pode ser utilizado em contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais, substituindo a figura do fiador e a caução tradicional por depósito com segurança e sem burocracia. Foram utilizados os canais Google, os portais ZAP Imóveis e Imóvel Web e uma nova mídia, a InLoco Media. Além da divulgação do produto, a campanha estimulava o download do aplicativo criado pela SulAmérica Capitalização que auxilia usuários e prospects a calcularem os custos desta nova modalidade de garantia de locações e traz explicações detalhadas da solução.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorContax vende a Allus
Próximo artigoDia dos Namorados ruim