Sulamérica quer fortalecer posicionamento

0
0



A Sulamérica finalizou o processo de concorrência que escolheu a New Energy como agência de publicidade e a VML como responsável pela conta de marketing digital, ambas do Grupo Newcomm. “Estamos animados porque achamos que a New Energy e a VML podem agregar muito ao nosso trabalho. A Sulamérica tem um grande desafio tanto no meio digital como no processo de comunicação do posicionamento da marca. Confiamos nessas novas parcerias”, comenta o diretor de marketing da Sulamérica, Zeca Vieira.

 

Para Fernando Taralli, presidente da VML, a chegada da SulAmérica à carteira de clientes representa um grande desafio. “Vamos nos empenhar para fortalecer a marca SulAmérica ainda mais no ambiente digital, que se torna cada vez mais competitivo e relevante para as empresas que atuam no segmento de seguros.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCoisando coisas.
Próximo artigoCobrança fora do comum