O canal para quem respira cliente.

Sunset cria social marketing para Nextel

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Depois de três anos atuando em conjunto com a Nextel no desenvolvimento da estratégia de comunicação nos pontos de venda, a Sunset está iniciando um amplo projeto de social marketing para a empresa de telefonia, trazendo uma nova atuação em marketing digital, que não se limita apenas a monitorar menções de marca nas redes sociais e passa a interagir com os internautas.

 

O principal objetivo é identificar potenciais clientes e aproximá-los da marca e dos produtos e serviços da operadora. A agência implantará uma estratégia multicanal para aumentar a geração de leads – agendamento de visita ao cliente, já que as vendas da Nextel são feitas por meio de assessores comerciais – que envolve ações digitais, off-line, ativação e relacionamento.

 

“Esta decisão reflete o DNA inovador da Nextel. Estamos implementando uma nova forma de se relacionar e atrair novos clientes, integrada e alinhada ao novo perfil do consumidor. É delicioso trabalhar com empresas que tem coragem de ousar.” afirma Guto Cappio, presidente da Sunset.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima