A Sunset, agência do Grupo ABC, aposta em mais uma mudança para atender cada vez melhor as necessidades de seus clientes. Desde o início de 2011, uma nova estrutura de trabalho tem sido adotada na agência, que tem foco cada vez maior em ações digitais e integradas. Hoje, cerca de 80% das campanhas tem alguma interação digital. “A integração das áreas traz resultados melhores e mais eficientes aos nossos clientes, afirma Luís Guilherme Silvarolli, VP de Planejamento da Sunset.
“Da relação criação e planejamento, surge um modelo muito mais dinâmico, com um pensamento estratégico que passa pela inteligência de negócios dos nossos clientes, refletindo em um produto criativo muito mais forte e assertivo. Não existe criação sem planejamento e vice-versa.” Marcelo Zampini, VP de Criação da agência.
A criação passa a contar com Andrea Cotrim (ex- Sinc Digital) como a nova head digital. Na mesma equipe estão Alexandre Zampieri (ex-Z+), Douglas Spernega (ex-Euro RSCG), Marcela Tahan (ex-Manga Comunicação), Sérgio Leite (ex-Wunderman), Vinicius Cohin (ex-Marketing House) e Lilla Biffi (ex- CasaNova Comunicação).
Integram a equipe de planejamento o head Arthur Cesar (ex-e/ou), além dos gerentes de planejamento Bruno Brum (ex-Head), Dalton Campos (ex-Pepper) e Gustavo Ferelli (ex-Nação Propaganda).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores