Sunset investe em modelo integrado

0
1

A Sunset, agência do Grupo ABC, aposta em mais uma mudança para atender cada vez melhor as necessidades de seus clientes. Desde o início de 2011, uma nova estrutura de trabalho tem sido adotada na agência, que tem foco cada vez maior em ações digitais e integradas. Hoje, cerca de 80% das campanhas tem alguma interação digital. “A integração das áreas traz resultados melhores e mais eficientes aos nossos clientes, afirma Luís Guilherme Silvarolli, VP de Planejamento da Sunset.
“Da relação criação e planejamento, surge um modelo muito mais dinâmico, com um pensamento estratégico que passa pela inteligência de negócios dos nossos clientes, refletindo em um produto criativo muito mais forte e assertivo. Não existe criação sem planejamento e vice-versa.” Marcelo Zampini, VP de Criação da agência.
A criação passa a contar com Andrea Cotrim (ex- Sinc Digital) como a nova head digital. Na mesma equipe estão Alexandre Zampieri (ex-Z+), Douglas Spernega (ex-Euro RSCG), Marcela Tahan (ex-Manga  Comunicação), Sérgio Leite (ex-Wunderman), Vinicius Cohin (ex-Marketing House) e Lilla Biffi (ex- CasaNova Comunicação).
Integram a equipe de planejamento o head Arthur Cesar (ex-e/ou), além dos gerentes de planejamento Bruno Brum (ex-Head), Dalton Campos (ex-Pepper) e Gustavo Ferelli (ex-Nação Propaganda).