O Superexclusivo lançou o canal de vendas no Facebook. A expansão dos negócios do portal aconteceu devido ao expressivo aumento do público jovem e moderno às redes sociais e plo que apontam as tendência de mercado, em que o fato de comprar pela internet está relacionado às experiências sociais. “Vamos levar para o Facebook toda a exclusividade e descontos que nossos usuários já encontraram no site, agregado com a facilidade e praticidade da rede social, onde podemos conferir as avaliações do internauta em relação aos nosso serviços”, afirma o sócio-diretor do Superexclusivo, Antônio Pulchinelli.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores