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Suporte aos clientes

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A Orange Business Services, empresa de integração de soluções de comunicações, inaugurou uma nova instalação em Petrópolis para melhorar as atuais operações de atendimento aos clientes no Brasil. Com 140 funcionários, a unidade trabalhará em conjunto com a instalação do Rio de Janeiro para formar o principal centro de serviço, ou Major Service Center (MSC, na sigla em inglês), do Brasil.

 

O MSC Brasil é um dos quatro centros de serviço de atendimento aos clientes de todo o mundo que fornece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para  clientes multinacionais da Orange Business Services. Complementando os outros MSCs no Egito, Índia e nas Ilhas Maurício, o centro fornece suporte para clientes internacionais em Inglês, Português e Espanhol, com foco particular nas empresas localizadas na América Latina e do Norte. Os serviços variam de gestão de redes e coordenação de serviços a suporte e análises para os clientes.

 

“Um dos nossos principais objetivos como uma empresa global é fornecer uma experiência única aos nossos clientes” declarou Diana Leonard, vice-presidente sênior da Orange Business Services para as Américas. “O MSC Brasil é fundamental para nossa estratégia geral de criar uma forte abordagem centralizada no serviço de atendimento aos clientes. Isso se deve em parte ao nosso trabalho como uma organização global simplificando o trabalho de nossos clientes”, concluiu Diana, que esteve presente em Petrópolis para a inauguração da nova unidade.

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