Para dar início à parceria com agência Ampfy, a Suzuki lançou seu site, que possui um formato mais moderno e voltado especialmente para o público do segmento automotivo. Entre os destaques do portal estão os novos lançamentos da empresa no Brasil. “A Suzuki lançou dois produtos novos nos últimos seis meses no Brasil: o Swift Sport e o S-Cross. Esses veículos mostram uma nova geração de produtos da marca, com tecnologia inovadora, sem perder o estilo jovem e divertido da Suzuki. A agência buscou entender o universo e peculiaridades da marca, e assim construiu uma identidade digital que vai além das nossas expectativas”, comenta Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki Veículos do Brasil. Gabriel Borges, CEO da Ampfy, completa: “a ampliação do portfólio da agência mostra nossa expertise em lidar com a dinâmica do consumidor ‘always on’ no ambiente online. Já estamos desenvolvendo um forte trabalho no segmento de varejo e esta conquista concretiza esse esforço”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores