O canal para quem respira cliente.

Sybase é reconhecida pela Forrester Research e pela IDC

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Sybase, fornecedora de software e serviços voltados ao gerenciamento, análise e disponibilidade das informações no ambiente móvel, foi reconhecida pela Forrester Research como fornecedora líder em sistemas para gerenciamento de banco de dados. Já a IDC aponta, pelo oitavo ano consecutivo, a Sybase iAnywhere, subsidiária da Sybase, como líder em soluções para gerenciamento de dispositivos móveis.


De acordo com a Forrester Research, a Sybase tem se mostrado competitiva especialmente no setor financeiro, graças ao suporte a aplicações críticas, com confiabilidade, robustez e total disponibilidade.


“O compromisso da Sybase em desenvolver sistemas de gerenciamento de bancos de dados confiáveis e de alto desempenho resultou no aumento do market share e no fato de a empresa continuar a ter uma das mais altas taxas de retenção de clientes da indústria”, afirma Brian Vink, vice-presidente de marketing de produtos da Sybase, em relação ao relatório divulgado pela Forrester Research, intitulado “The Forrester Wave: Enterprise Database Management Systems, Q2 2009”.


Já a IDC reconheceu a Sybase como provedora líder em software corporativo para gerenciamento de dispositivos móveis. O relatório Worldwide Mobile Device Management Enterprise 2009 – 2013 Forecast 2008 Vendor Shares aponta que o mercado empresarial mundial de MDM (gerenciamento de equipamentos móveis) cresceu 7% entre 2007 e 2008, totalizando receita de US$ 260,8 milhões em vendas. A IDC prevê que este mercado deva ter uma taxa de crescimento anual de 9,2% nos próximos anos, chegando a US$ 405,3 milhões em 2013.


“Cada vez mais organizações exigem uma plataforma de gerenciamento de dispositivos e segurança robusta para suportar uma vasta gama de dispositivos móveis”, afirma o analista de pesquisas de mobile enterprise do IDC, Sean Ryan. Segundo ele, apesar do difícil momento econômico atual, a taxa de adoção da tecnologia móvel continua crescendo. “Olhando adiante, as organizações exigirão a otimização dos custos de operações e controle. E mais, será necessário garantir que os trabalhadores de campo tenham suporte, acesso, segurança e conformidade adequados e controlados em um ambiente em que se possa administrar múltiplas plataformas, dispositivos e aplicações distintas”, conclui.


“Continuamos a observar crescimento na adoção de diferentes tipos de dispositivos nas empresas, embora os clientes exijam um único sistema de gerenciamento. Desta forma, o objetivo da Sybase é desenvolver as competências necessárias para impulsionar os negócios e prepará-los para a empresa móvel do futuro”, explica Terry Stepien, presidente da Sybase iAnywhere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima