Symatec adquiriu a Brightmail

0
0

A Symantec Corp., empresa de segurança da informação, confirmou recentemente a aquisição da Brightmail. Esta aquisição posicionará a empresa californiana (EUA) para oferecer aos seus clientes a solução mais completa da indústria em segurança de mensagens. A Symantec fornece aos usuários domésticos, corporações e XSPs soluções de segurança para redes e Internet baseadas em software e equipamentos.
A companhia é uma das principais provedoras de proteção contra vírus, análise de vulnerabilidade, detecção de intrusos, filtragem de conteúdo e de e-mail, tecnologias de gerenciamento remoto e serviços de segurança para empresas em todo o mundo.

A Symantec terá foco na integração das soluções líderes da indústria da Brightmail com as ofertas de gateway da Symantec para criar uma nova classe de proteção. Além disso, a empresa quer alavancar o grande volume de tráfico de e-mail que passa pelo processo de filtragem da Brightmail como uma nova fonte de avisos com antecedência sobre ataques iminentes.