Com o intuito de otimizar as características complementares de suas metodologias, o Peppers and Rogers Group do Brasil, empresa de consultoria em desenvolvimento e implementação de estratégias de negócios baseadas na correta Gestão de Clientes, e a Symnetics, empresa de consultoria em Gestão da Estratégia, afiliada da americana Balanced Scorecard Collaborative na América Latina, anunciaram parceria. Desenvolvido pelas equipes brasileiras das duas empresas, a solução criada é uma integração das metodologias utilizadas pelas duas, o Balanced Scorecard (BSC) da Symnetics, e o Marketing 1to1e da Peppers and Rogers. Iniciada nos Estados Unidos, a integração entre as metodologias, na prática, viabilizou-se no Brasil, em função da existência de uma base comum de clientes e da constatação do grande interesse por essa solução.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores