T-Systems abre unidade em Curitiba

0
1



A T-Systems, empresa de serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações, pertencente ao grupo Deutsche Telekom, inaugura unidade de negócios em Curitiba, no Paraná. O novo site foi criado para atender à demanda global de consultoria, ao desenvolvimento e à implementação do sistema FIS – Sistema de Planejamento e Controle da Produção, do grupo Volkswagen. Da filial de Curitiba serão atendidas as quatro plantas fabris da montadora alemã localizadas no território nacional, como também unidades localizadas em outros países, tais como Argentina, Espanha, Inglaterra, Índia, África do Sul e China.

 

Com início de operação prevista para fevereiro, o site contará com uma equipe de 30 especialistas. A nova unidade se junta a outras 12 filiais, distribuídas em São Paulo (capital), regiões metropolitanas – Barueri e São Bernardo do Campo – e interior, em Campinas, e nas cidades de Juiz de Fora (MG), Curitiba e São José dos Pinhais (PR), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Blumenau (SC).

 

Segundo Thomas Bretschneider, diretor de integração de sistemas da T-Systems do Brasil e responsável pelo Global Business Center FIS da T-Systems International GmbH, “A competitividade do especialista brasileiro é muito grande devido à sua dedicação e ao seu comprometimento. Nossos profissionais têm a excelência técnica e a habilidade de relacionar-se bem com quaisquer culturas, superando inclusive obstáculos significativos como idiomas, e são competitivos por serem especialistas em consultoria, desenvolvimento e implementação de sistemas”.