O canal para quem respira cliente.

Tam amplia programa de fidelidade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Tam anunciou a criação de uma rede de programas de fidelização de clientes, que incluirá tanto programas de outras empresas quanto o da própria companhia aérea. Chamado de Multiplus Fidelidade, o projeto será gerido como uma nova unidade de negócios dentro da Tam e, no futuro, deverá ser desmembrado numa empresa separada, com perspectiva de lançamento de ações na bolsa de valores, segundo matéria do Valor. A companhia aérea está em busca de empresas parceiras para o projeto e já tem negociações adiantadas com algumas companhias – uma varejista de eletrônicos virtual e a Accor, rede multinacional de hotéis. A lógica por trás desse tipo de programa é permitir que o consumidor acumule pontos em diferentes situações: quando pagar as compras no supermercado, abastecer o carro no posto ou comprar um bilhete aéreo, por exemplo. Depois, os créditos obtidos podem ser trocados por produtos ou serviços apresentados em um catálogo – que a Tam pretende lançar em agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tam amplia programa de fidelidade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Tam iniciou projeto-piloto com o Tam Fidelidade, no qual clientes cadastrados e com pontos suficientes podem trocá-los por roteiros turísticos da Tam Viagens. Apenas clientes de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro podem participar desta facilidade por enquanto. São mais de 20 possibilidades diferentes para viagens nacionais e internacionais. O resgate está disponível somente pela Central de Vendas da Tam Viagens. A partir de 35 mil pontos o cliente já pode viajar. Os pacotes incluem passagem aérea – ida e volta – e hospedagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima