TAM apresenta novos perfis de tarifas

0
9


A TAM está lançando cinco novos perfis de tarifas que vão facilitar a identificação do bilhete para o consumidor no ato da compra. Cada um deles – denominados Promo, Light, Flex, Max e Top – apresenta claramente as características do bilhete para que o passageiro faça a escolha de acordo com as necessidades de viagem. Esse modelo tem como característica principal simplificar a visualização das tarifas, tornando-as mais compreensíveis e acessíveis a todos os perfis de consumidores. O site da empresa (www.tam.com.br) já apresenta as novas tarifas com os respectivos perfis.

Com isso, para os destinos domésticos operados pela TAM, o passageiro terá à disposição perfis de tarifas promocionais e outros perfis com benefícios agregados voltados àqueles passageiros que necessitam de maior flexibilidade nas viagens. “Estamos aplicando um sistema moderno que nos permitirá atender nossos passageiros, razão de nossa existência, com maior transparência, assegurando um produto adequado para as necessidades ou exigências de cada viagem do cliente e melhorem a experiência de viajar com a TAM. É uma forma de personalizar ainda mais o nosso serviço”, afirma Marco Antonio Bologna, presidente da TAM.

Desenvolvido com a participação de várias áreas da empresa, tais como marketing, comercial, planejamento e Tecnologia da Informação, o projeto segue tendências bem-sucedidas de grandes companhias aéreas internacionais. Além disso, a empresa realizou várias pesquisas durante o ano com passageiros em diversos aeroportos do Brasil para compreender as principais necessidades dos diferentes tipos de viagens. “O consumidor, o passageiro, é que vai escolher a tarifa, isto é, preço e serviços que melhor atendam às suas necessidades em um momento específico”, diz Marco Antonio.

O lançamento dos novos Perfis de Tarifas TAM, que faz parte das inovações programadas pela empresa para comemorar os 30 anos, feitos em julho deste ano, contemplará ampla campanha de marketing que se inicia neste fim de semana em revistas, jornais, TVs, rádio, cinemas e Internet.