A Tam Linhas Aéreas inicia, no Brasil, a distribuição do Guia do Passageiro. O material será entregado em 15 aeroportos brasileiros e estará disponível para os viajantes até o final de julho. Em formato de livreto, o guia tem dicas de preparação para o voo, formas de facilitar o check-in, conteúdo sobre os aeroportos das cidades-sedes no período da Copa do Mundo, opções de transportes, casas de câmbio, além de informações sobre localização de lojas e serviços da Tam, funcionamento e cobertura do Tam Fidelidade, entre outros. “Desenvolvemos um produto que possa facilitar ainda mais a experiência do viajante durante a sua jornada aos jogos porque temos o compromisso de contribuir para o sucesso do evento”, afirma Claudia Sender, presidente da Tam Linhas Aéreas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores