A LOV – A Nova Geração, empresa de comunicação voltada para a conectividade, acaba de ser contratada pela TAM Linhas Aéreas para desenhar o planejamento e produção de toda a comunicação on-line da companhia aérea. Por meio de ações interativas diversificadas, as empresas pretendem criar novas plataformas de relacionamento com clientes, além de expandir os negócios de e-commerce. Planejamento e criação de campanhas publicitárias também fazem parte desta missão. “Nossa missão será agregar pensamento estratégico, criatividade e buscar novas mídias, para uma comunicação compatível com uma das empresas mais modernas e avançadas do mundo”, João Muniz, sócio-presidente da LOV.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores