O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

TAM registra aumento de passageiros transportados pelo Programa Fidelidade

A TAM avalia que, em 2002, cerca de 1 milhão de pessoas viajaram com bilhetes gratuitos, um aumento de cerca de 90% em relação ao ano anterior. Os passageiros transportados com prêmios do programa Fidelidade em 2001 somaram 526.608. Quase 90% dos bilhetes distribuídos aos 1,8 milhão de associados ao programa tiveram como destino a América do Sul. Ao oferecer facilidades ao passageiro, a empresa estimula o uso do benefício e não acumula passivos em forma de bilhetes não voados. De 1993, quando o programa foi criado, até hoje, foram 2 milhões de bilhetes.

O cliente da TAM precisa acumular 10.000 pontos para ter direito a um trecho grátis na América do Sul. Cada trecho voado conta 1.000 pontos. Com 20.000 pontos acumulados no período de 2 anos o cliente pode ir e voltar de graça para qualquer parte do Brasil alcançada pela malha aérea da TAM ou para Buenos Aires, Argentina. Com a mesma pontuação, é possível viajar para países atendidos pela TAM Mercosul, que opera os seguintes destinos: Assunção, Montevidéu, Santa Cruz e Cochabamba e Santiago, além de Buenos Aires. O programa Fidelidade da companhia não tem restrição alguma para os vôos na América do Sul, ou seja, o passageiro pode usar seu bilhete todos os dias, incluindo feriados e datas nobres como o período do carnaval.

Além da conquista de pontos com a compra de bilhetes, há uma lista de 250 parceiros da empresa aérea que ajudam a facilitar a conquista de bilhetes gratuitos. O cliente acumula pontos no programa se hospedando em determinados hotéis, alugando carros, utilizando telefones e cartão crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima