Target lança guia on-line para setor público

0
1

A Target Engenharia e Consultoria – especializada em informação tecnológica – lança o Guia Target, serviço on-line que traz nomes de fornecedores de serviços e produtos que atendem às normas do mercado brasileiro e do Mercosul. O serviço encontra-se disponível no site www.guiatarget.com.br. A busca é feita por produto ou serviço, empresa fabricante/fornecedora ou por áreas do comércio ou indústria.

O sistema, com acesso gratuito, oferece ao setor público e privado a aquisição de serviços e produtos que seguem as premissas técnicas estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). “Será possível também realizar cotações de produtos e serviços em várias empresas, reduzindo-se o tempo dedicado ao levantamento dessas informações e eliminando a possibilidade de compra de artigos com preços superfaturados”, explica o presidente da Target, Mauricio Ferraz de Paiva.

Para o desenvolvimento do projeto, Target destinou US$ 1,5 milhão na primeira fase. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de grande utilidade às empresas chaves da economia brasileira e ampliar nossa base de clientes. Com o lançamento do guia digital B2B, a previsão é de aumento do faturamento da empresa em cerca de US$ 30 milhões nos próximos cinco anos”, analisa Paiva.