TCI inaugura três unidades operacionais

0
1



A TCI, empresa de BPO (Business Process Outsourcing, ou terceirização de processos de negócio), inaugura três novas unidades operacionais, com foco nas áreas de tecnologia da informação, administrativa e operação de gestão de documentos e logística. Uma das unidades está instalada em Belo Horizonte, a primeira da empresa em Minas Gerais, outra em Curitiba, a segunda no Paraná; e mais uma no Recife (PE), a quarta da empresa em Pernambuco. Com a expansão, a companhia pretende abrir cerca de 250 novos postos de trabalho.

 

Roberto Marinho Filho, CEO da TCI, informa que a inauguração destas novas unidades faz parte da estratégia da companhia de incrementar as soluções de logística que dispõe ao mercado, sobretudo nas áreas de armazenagem e distribuição, com foco ao atendimento em setores já atendidos, como saúde e e-commerce. “Estes novos espaços, bem como a expansão geográfica da empresa, nos permite melhorar o suporte e garantir a excelência de atendimento aos nossos clientes, além de contribuir com o desenvolvimento constante de soluções inovadoras em BPO”, reitera.


 

A inauguração destas novas operações, segundo Marinho, está alinhada ao plano estratégico da organização, que projeta evolução de 40% em 2010, com faturamento de R$ 230 milhões. Com as novas bases, a TCI passa a contar com 33 sites operando em 14 Estados e no Distrito Federal, focadas na gestão de documentos, logística e higienização de têxteis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTop Marketing ADVB-RJ
Próximo artigoiPad 2 terá USB e videochamadas