TCS anuncia novos executivos

0
2



A TCS Financial Solutions, unidade de negócios da Tata Consultancy Services responsável por produtos e serviços voltados para a indústria financeira, anuncia a nova equipe executiva. Robert U. Mullen assume como diretor global de vendas e Dennis Roman como diretor executivo de marketing. Ambos se reportam ao presidente da TCS Financial Solutions, N. G. Subramaniam.


Robert será responsável por dirigir as vendas globais para a solução de core-banking BaNCS, enquanto Roman cuidará da gestão da marca e posicionamento dos produtos BaNCS, integrado com a estratégia global de marketing e comunicação da TCS.


Os novos executivos completam a equipe da TCS Financial Solutions, que no início deste ano anunciou Krishnan Ramanujam como diretor global de operações, Glenn Stafford como diretor de Gerenciamento de Produtos e Frederick Szto como diretor Financeiro. “Os membros da equipe têm grande expertise e um histórico extraordinário na construção e administração de organizações altamente bem sucedidas, que se concentram no sucesso do cliente e na entrega consistente das melhores soluções”, explica N. G. Subramaniam.


Antes de se juntar à TCS Financial Solutions, Robert era presidente da Chordiant Software. O executivo esteve ainda por oito anos na IBM, atuando no setor de Serviços Financeiros. Já Dennis Roman liderou por cinco anos a área de comunicação e marketing para soluções i-flex, exercendo antes disso o cargo de diretor global da HP para os mercados financeiro e bancário.