O canal para quem respira cliente.

TCS reforça estrutura no Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A TCS Brasil, joint venture do grupo TBA com a TATA Consultancy Services (braço de serviços em tecnologia da informação do TATA Group), está reforçando sua estrutura no Brasil com a contratação de Sérgio Rodrigues, ex-Oracle, como seu primeiro presidente brasileiro. O executivo chega à empresa com a meta de dobrar a estrutura a cada ano, pelo menos nos três próximos exercícios.
“Hoje já estamos com um quadro de 300 funcionários e espero aumentar essa equipe para 1,5 mil pessoas no prazo de 2 a 3 anos”, revela Rodrigues. Entre suas primeiras medidas, está a reestruturação interna que divide a área comercial em verticais de negócios, com diretorias comerciais que responderão pelos mercados de telecomunicações & mídia, governo, manufatura e BFSI (sigla de banking, financial, service & insurance).
Para garantir o crescimento, a TCS aposta em duas frentes de igual peso: o aprofundamento do relacionamento com os atuais clientes (que são cerca de 30 no Brasil, entre eles Renault, Goodyear, Equifax, Brasil Telecom e Deutsche Bank) e ampliação da base de clientes. “O perfil da empresa é de estabelecer relacionamentos duradouros tanto é que dos 10 maiores clientes mundiais que temos, seis já estão conosco há mais de 5 anos”, explica Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima