TecBan amplia serviço de outsourcing de auto-atendimento

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A TecBan amplia os atuais serviços de outsourcing dos terminais de auto-atendimento de rua para os equipamentos internos de agências bancárias, que fazem operações de depósito, consulta, saques e retirada de talões de cheque. Dessa forma, a TecBan está capacitada a fazer a gestão, operação e manutenção preventiva e corretiva de todos os equipamentos de auto-atendimento proprietários das instituições financeiras, localizados dentro de suas agências. Além da infra-estrutura e know-how já existentes, a TecBan investiu em capacitação e adequação de processos para prover o outsourcing ponta a ponta.
Trata-se de um amplo leque de serviços integrados e adequados às necessidades de cada instituição financeira, tais como: gestão da rede (monitoração das máquinas, central de atendimento a usuários, abastecimento de numerário e controle contábil); projetos, consultoria e implantação das instalações; interligação e gerenciamento da rede física de comunicação; e rotinas de campo (limpeza, assistência técnica, transporte de valores, logística e segurança dos equipamentos).