TecBan e Altitude fazem acordo inédito

0
15

A TecBan, administradora do Banco 24Horas, em parceria com a Altitude Software, empresa especializada em soluções para centrais de atendimento, implantaram o projeto “Reset Remoto”. O programa inovador tem por objetivo otimizar o funcionamento dos caixas eletrônicos gerenciados pela Tecban em todo o território nacional.

Para isso, foi implementada a solução Altitude uCI, que integrada ao Workflow desenvolvido pela TecBan permite um sistema de discagem automática inédito para a Altitude Software. Assim, a administradora aperfeiçoou o monitoramento de sua rede com mais de 2.200 caixas eletrônicos, otimizando a quantidade de ligações às ATMs, através do processo automático, o que era difícil de fazer manualmente.

Agora, a integração do sistema da TecBan com a solução da Altitude permite a leitura da base de dados e a localização automática dos caixas que estão com problemas e sua reativação remota. A Altitude envolveu três profissionais em tempo integral na realização do trabalho, que levou apenas duas semanas para ser concluído e que já está em pleno funcionamento.

“Com mais essa oferta, a Altitude expande seu leque de atuação, indo além do mercado de call center”, afirma Elaine Ferreira, Diretora Geral da Altitude Software para América Latina. De acordo com a TecBan, o ´Reset Remoto´ atende a uma necessidade urgente da empresa de otimizar o funcionamento dos caixas eletrônicos, reduzindo ao máximo o tempo de espera no atendimento, desde a identificação do problema até a reativação.

“O novo sistema auxilia a TecBan na obtenção de índices de disponibilidade de sua rede superiores a 98% em média, afirma Valdeli Magda Moscatelli, analista de TI da TecBan. Isso se deve à rapidez com que a reativação das ATMs é realizada, ressalta a analista. Outra vantagem oferecida pela solução Altitude é a possibilidade de gerar e extrair relatórios com o número de chamadas recebidas e efetivamente atendidas, o que não era possível com o esquema anterior. Com esses relatórios, a TecBan consegue acompanhar estatisticamente todo o trabalho realizado, podendo avaliar o que está dando certo e o que precisa ser melhorado no processo.