O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Tecnisa lança primeiro blog corporativo do setor

Os blogs estão cada vez mais presentes no mundo empresarial como ferramenta de comunicação. Vários setores percebem o canal como uma oportunidade de lidar diretamente com o consumidor e evitar ruídos causados por intermediários. No Brasil, já é possível encontrar – poucos – blogs de empresas dos setores de tecnologia e serviços, entre outros. Seguindo essa tendência corporativa, a Tecnisa lança um blog corporativo. De acordo com Romeo Busarello, diretor de marketing da Tecnisa, o blog é um canal transparente e democrático. “Estamos preparados para receber e, acima de tudo, responder aos comentários postados pelos internautas”. Um dos diferenciais desse canal é que a empresa escreve como uma pessoa comum e se posiciona próxima ao cliente. “A mensagem deve ser sempre verdadeira, informal e clara. A Tecnisa pretende aumentar sua transparência com a nova ferramenta”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima