Os blogs estão cada vez mais presentes no mundo empresarial como ferramenta de comunicação. Vários setores percebem o canal como uma oportunidade de lidar diretamente com o consumidor e evitar ruídos causados por intermediários. No Brasil, já é possível encontrar – poucos – blogs de empresas dos setores de tecnologia e serviços, entre outros. Seguindo essa tendência corporativa, a Tecnisa lança um blog corporativo. De acordo com Romeo Busarello, diretor de marketing da Tecnisa, o blog é um canal transparente e democrático. “Estamos preparados para receber e, acima de tudo, responder aos comentários postados pelos internautas”. Um dos diferenciais desse canal é que a empresa escreve como uma pessoa comum e se posiciona próxima ao cliente. “A mensagem deve ser sempre verdadeira, informal e clara. A Tecnisa pretende aumentar sua transparência com a nova ferramenta”, diz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores