Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Tecnisa oferece curso de alfabetização

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Os funcionários do canteiro de obras do empreendimento Jardim das Perdizes, da Tecnisa, em São Paulo, que possuem pouca ou nenhuma escolarização, serão beneficiado por uma ação que faz parte do programa de Educação de Jovens e Adultos da AlfaSol. A primeira mobilização do projeto foi feita no último dia 3. A próxima será realizada no mesmo lugar, dia 10, data de início das aulas de alfabetização e quando se encerram as inscrições. São, ao todo, 25 vagas.
Para ampliar o envolvimento e adesão ao projeto, foi desenvolvida uma nova metodologia, na qual é realizada uma esquete teatral. O personagem é Zé Bodega, pedreiro santista que retomou os estudos em um dos projetos de alfabetização inicial da AlfaSol e que, além de narrar suas experiências, conta os detalhes da ação.
Além disso, os participantes também serão beneficiados com o Projeto Ver, cujo objetivo é a realização de exames oftalmológicos para a distribuição gratuita de óculos a todos os alunos que apresentarem baixa acuidade visual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima