Tecnologia e inclusão digital são temas do Conarh 2002

0
1

Em sua 28ª edição, a ser realizada entre os dias 13 e 16 de agosto, em São Paulo, o Conarh (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas) terá entre seus temas principais a inclusão digital, as competências essenciais para a integração entre as pessoas e a tecnologia e o e-learning. Segundo Cláudia Costin, diretora executiva da Promon Intelligens, “as tecnologias não são novidade para as organizações, mas as suas aplicações nos negócios são novas”. A palestrante do tema “Pessoas e tecnologia: competências essenciais para a integração”, diz que “se antes os recursos de ponta tinham como foco a substituição do trabalho manual, hoje são cada vez mais destinados a servirem de apoio ao trabalho intelectual”.

Seguindo essa linha de pensamento serão apresentadas ainda as palestras “Ambientes de aprendizado e colaboração”, por Eugênio Mussak, diretor da Sapiens – Inteligência Organizacional, Márcia T. Rangel Oliveira, diretora da Open School, e Nivaldo Marcusso, gerente de Tecnologia Educacional da Fundação Bradesco, e “Inclusão Digital”, defendida pela professora-doutora Rosa Fisher, da FEA – USP, e pelo presidente executivo do Comitê para Democratização da Informática (CDI), Rodrigo Baggio.

Realizado pela ABRH-Nacional, o Conarh 2002, maior fórum de gestão de pessoas da América Latina, deve receber cerca de 3 mil congressistas na edição deste ano. Simultaneamente ao congresso, acontecerá a Expo-RH, uma exposição internacional de produtos e serviços para gestão de pessoas voltada, principalmente, para empresários e trabalhadores do setor de Recursos Humanos.

Inscrições pelo site www.conarh.com.br. Informações (11) 3171-0885.
Local: Palácio das Convenções do Anhembi – São Paulo.